You are not logged in.
Boa tarde
Há possibilidade de efetuar a gravação de todos os pacotes instalados e configurações feitas no slitaz no PC e gravá-los em um CD/DVD e reinstalá-los novamente com as configurações pessoais feitas como se tivesse baixado o slitaz do site ?
Sê há, como fazê-lo ?
Aguardo ajuda
Vamos dizer que o Slitaz foi feito para isso.
Basta ir em Applications->System Tools->Create LiveCD->TazPanel Live
Na caixa "Write a Live CD" aperte o botão "Write ISO"
O procedimento pode demorar um pouco dependendo do quanto você está usando do HD.
Por fim ele vai gerar um arquivo .ISO que você pode gravar em um CD/DVD
Edit: Você encontra o arquivo .iso em: /home/slitaz/distro/slitaz.iso
Obrigado pela ajuda.
Quando eu configurá-lo todo, farei esse procedimento, para quando der pau no PC, já tenho o CD/DVD com as configurações anteriores, não necessitando ter o trabalhão de configurá-lo novamente, somente instalar o slitaz com as configurações pessoais minhas.
Sim, é muito útil.
E como ele cria um LiveCD, você consegue bootar uma máquina com as suas configurações sem precisar instalar nada, depois é só tirar o CD que tudo volta ao normal.
Não encontrei esses caminhos no slitaz que tu menciona, pois o meu está no idioma Português-br.
Estou aguardando instalar os programas que falta resolverem no tópicos que criei e não há lugar nenhum que esplique especifico de como fazê-lo, na ajuda de alguma boa alma que saíba e reparta esse conhecimento.
Como root:
[c]tazpanel[/c]
Em tazpanel janela, selecione o item de menu mostrado nesta foto (o seu é em português, mina em francês, mas itens de menu estão na mesma ordem, apenas contá-los)
[attachment=40235,2113]
Obrigado em responder e solucionar o meu problema senhor llev.
Não funcionou, querido. Voltarei ao slitaz 4.0 de abril de 2012 que funciona muito melhor que o atual.
[ Generated in 0.020 seconds, 7 queries executed - Memory usage: 1.55 MiB (Peak: 1.77 MiB) ]