SliTaz SliTaz Forum

You are not logged in.

#1 2012-06-10 20:48:57

Guest
Guest

Slitaz não inicia

Olá pessoal, instalei o slitaz, mais quando inicio o slitaz me mostra a seguinte mensagem:  One or more XML syntax errors were found while parsing the apenbox configuration files, see stdout for more information. the last error seen was in file "/home/lukbyte/.config/openbox/menu.xml"   line 1, with message: start tag expected, '<' not found.

Gostaria muito da ajuda dos amigos.

muito obrigado

#2 2012-06-14 11:40:31

Denilson-BR
Member
Registered: 2011-04-25

Re: Slitaz não inicia

Vixe que tal reinstalar assim (colocando ctrl+c e ctrl+v de uma outra postagem minha XD) :

Também vi esses problemas, mas resolvi da seguinte forma. Quando forem abrir o Live-CD (ou outro) usem escolham a versão em english (inglês), já no mapa de teclado podem escolher o que quiserem. Por alguma razão fazendo assim não vi da nenhum erro, nem depois de instalado.

Depois de instalado vocês finalmente escolhem a linguagem que quiserem (ele vai perguntar quando tiver iniciando o sistema instalado pela primeira vez.

Quanto a barra inferior que fica sumindo... Cliquem com o botão direito nela, depois escolham Panel Applets e removam o único Espaçador que tem no painel inferior, eu fiz isso quando reinstalei o Slitaz 4 e até agora a barra inferior não sumiu.

Registered users online in this topic: 0, guests: 1
[Bot] ClaudeBot

Board footer